Maya esteve no programa ‘As Três da Manhã’, da Rádio Renascença, à conversa com Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques.
A apresentadora do programa da CMTV ‘Noite das Estrelas’ foi submetida à rubrica ‘Desculpa, mas vais ter de perguntar’ e, a dada altura, foi desafiada a comentar as suas declarações a propósito da sua vida íntima (ver aqui).
“Maya não devias mudar a tua ocupação de taróloga para taradóloga?”, questionou Ana Galvão, depois de recordar as declarações de Maya sobre o facto de fazer “manutenção”.
“Também era sem dúvida. Manutenção é até no sentido, manter a máquina afinada. É uma oficina de cada vez, mudas de marca, mudas de oficina”, referiu.
No final, Inês Lopes Gonçalves questionou ainda a apresentadora sobre a sua ligação com “miúdos mais novos” e Maya fez questão de colocar ‘os pontos nos i’s’: “(…) Miúdos não, quarentões. Porque, de facto, à medida que eu vou envelhecendo também os homens ficam mais novos relativamente à minha idade. Quando eu tinha 40, tinham que ter 30, quando eu tinha 50, tinham que ter 40, mas continuo nos 40. Dos 40 aos 50. É [a minha faixa etária favorita], por enquanto. Quando eu fizer 70…”, afirmou, divertida.
Veja aqui o momento, ao minuto 34:00.