Decidido a recuperar o apartamento de Nova Iorque, onde viveu com Betty Grafstein antes da acusação por violência doméstica, José Castelo Branco “pediu ao Tribunal de Família de Nova Iorque que impedisse o filho de Betty Grafstein, Roger Basile, de se aproximar dele“.
Maya fez a revelação no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, desta terça-feira, 11 de fevereiro, e deu conta das graves acusações e “argumentos fortes” que o socialite apresentou contra Roger Basile.
“Na petição a que tivemos acesso, José Castelo Branco acusa Roger Basile de comportamentos abusivos que vão desde agressão, abuso sexual, estrangulamento, roubo de joias, ser da máfia, disseminação de imagens íntimas“, partilhou.
José Castelo Branco expõe “infrações familiares que podem constituir agressão, tentativa de assédio, colocação em situação de perigo, perseguição, assédio agravado, abuso sexual, comportamentos sexuais impróprios, toque forçado, estrangulamento, coação e/ou disseminação de imagens íntimas“.
O socialite enumera ainda outros “incidentes adicionais“: “Constantemente diz-me as piores coisas, como querer destruir a minha vida, a minha carreira, e que quer ver-me morto ou a apodrecer na prisão“, pode ler-se.