Ana Guiomar e Diogo Valsassina viajaram até ao Brasil, a propósito do aniversário do ator, no passado dia 7 de fevereiro, e o tema foi comentado esta terça-feira, 11 de fevereiro, no ‘V+ Fama’, do canal V+TVI.
Adriano Silva Martins começou por dizer: “Ana Guiomar e Diogo Valsassina viajaram até ao Brasil para celebrar o aniversário do ator.
A descansar na paradisíaca ilha Fernando de Noronha o ex casal, que continua a ser, alegadamente, um ex-casal…
Honestamente, eu tenho as minhas dúvidas. Como é que quatro meses depois de anunciarem a separação, de repente, aparecem juntos no paraíso, no Brasil?”
Pimpinha Jardim defendeu: “Estiveram tantos anos juntos, que fazerem mais uma viagem, ou menos uma viagem […]. É suspeito, passados quatro meses de anunciarem que se separaram, fazem uma viagem em conjunto”.
Já António Leal e Silva “lançou” as suas teorias: “Ou eles se juntaram depois destes quatro meses, o que me parece perfeitamente normal […]. Se eles acham que devem estar juntos, não fazem melhor do que estar juntos”.
O comentador prosseguiu: “Ou foram juntos para comemorar o aniversário, o que me parece um bocadinho estranho, mas é normal, ou então não passam daquelas viagens extraordinárias de permuta com agências de viagens e hotéis e vão de borla […]”. António Leal e Silva disse, porém, que não tinha a certeza que seria uma parceria.
Adriano Silva Martins referiu que Ana Guiomar e Diogo Valsassina devem estar acompanhados de outras duas pessoas. Por fim, Pimpinha Jardim acabou por dizer: “Pode ser suspeito, mas podiam ter isto combinado há mais tempo”. Guilherme Castelo Branco acabou por dizer que acha “estranho”, mas concordou com a opinião da colega de painel, que defendeu que a viagem já poderia estar marcada.