Cândido Pereira e Léo Caeiro desentenderam-se em direto e Rui Oliveira foi ‘obrigado’ a intervir…
Catarina Miranda, Léo Caeiro e Cândido Pereira estiveram à conversa com Ágata Rodrigues e Rui Oliveira no programa da CMTV ‘Manhã CM’ desta segunda-feira, 10 de fevereiro, na habitual rubrica ‘Notícias dos Famosos’.
A dada altura, quando falavam sobre o facto Rafael Bailão ter retirado a paródia que fez sobre o ‘Pipy’, de Cristina Ferreira, uma vez que a música é da autoria de Cláudia Nayara, os dois comentadores acabaram por se exaltar.
Léo Caeiro decidiu interromper Cândido Pereira durante o seu discurso e recebeu resposta: “Então mas ontem andavas a comentar publicação do Bailão a atacar a Nayara, agora estás a mandar mensagens para a Nayara”, referiu Léo Caeiro.
“Eu ia terminar… É que o Léo interrompeu-me quando eu ia começar a falar, coitado”, reagiu Cândido Pereira.
O comentador residente parece não ter gostado das palavras do colega de painel e avisou-o em direto, num tom mais sério: “Não! Primeiro, não me chamas coitado! Respeitas-me! Coitado não”, referiu.
“Não meus amigos, por favor! Vou buscar o extintor… Vá Léo, foi uma força de expressão”, interveio de imediato Rui Oliveira, com vista a acalmar os ânimos.
Mais tarde, e com vista a terminar o assunto, Léo Caeiro decidiu deixar uma reflexão, em jeito de ‘provocação’ a Cândido Pereira: “Olhem meus lindos, sabem o que é que eu vos digo? No dia em que eu estiver aqui de bem com o Deus e com o Diabo, saio por aquela porta! Sabem o que é que eu quero dizer com isto? O melhor que podemos ter nesta vida é ter personalidade e enfrentar aquilo que nós dizemos não é estar aqui a passar pano”, ‘atirou’. “Claro, a minha opinião incomoda, é normal que a minha opinião incomode”, reagiu o comentador.