Miguel Vicente acusou Daniela Santos de ser egocêntrica…
O mau ambiente na relação de Daniela Santos e Miguel Vicente não é novidade e no sábado, 15 de fevereiro, voltaram a entrar em conflito.
No decorrer de mais uma gala, conduzida por Cláudio Ramos, a bailarina foi chamada à equação após alguém ter proferido a frase: “A Daniela é egocêntrica”.
Inicialmente, a afirmação foi associada a Vânia Sá – que não negou – porém, foi Miguel Vicente quem quis defender esse comentário.
“Acho que a Daniela é egocêntrica e eu de certa forma também me considero um pouco mas falando da Daniela, em certas situações, tenta canalizar uma situação que não é com ela ou mesmo sendo com ela, para o lado negativo” – começou por dizer.
No caso do comentário feito a respeito de um possível interesse entre Daniela Santos e Bruno de Carvalho, Miguel Vicente comentou: “Podias ter jogado de uma forma diferente, de uma forma divertida em que as pessoas iam rir-se lá em casa”.
Ainda assim, Daniela Santos defendeu-se: “Mas eu não disse porque eu sou assim e não sou uma personagem como tu, entendes? E como eu venho aqui ser real e dizer aquilo que sinto, eu disse aquilo que sentia”.
“Eu sinto-me incomodada, tenho esse direito e vou manter a minha opinião. O Miguel vem aqui e o primeiro discurso que tem é dizer que também se acha egocêntrico. A pessoa que me está a acusar de ser egocêntrica vem para aqui dizer que ele também é. Acho que disse tudo” – rematou.