“Desiludiu-se?”. Inês Morais revela em que ponto está a amizade com Joana Diniz

Inês Morais conversou com Cláudio Ramos sobre a amizade com Joana Diniz…

Inês Morais perdeu a paciência por Joana Diniz permanecer calada sempre que os colegas têm falado da amizade das duas na casa do ‘Desafio Final’ e protagonizou uma acesa discussão com a concorrente na manhã de terça-feira, 18 de fevereiro.

Leia também: Inês Morais enerva-se e toma decisão sobre Joana Diniz: “Não te defendo mais…”

Durante a transmissão do ‘Especial’, na TVI, a vencedora do Big Brother 2024 começou por revelar no confessionário: “Não é chateada, era um bocado triste e eu senti que tinha de explicar porquê. Só que eu devia ter esperado mais um dia, mas falei com a Joana e ela percebeu que eu não estava a gritar a ela, estava a gritar porque estava enervada com o assunto, estou irritada, estou cansada e grito“.

“Desiludiu-se?”. Inês Morais revela em que ponto está a amizade com Joana Diniz

Neste sentido, Cláudio Ramos questionou: “Desiludiu-se com a Joana?“. Inês adiantou em que ponto está a amizade das duas: “Não é defender a mim, é defender a nossa relação porque eu sei que a Joana tem opinião e a Joana dá muitas vezes, porque as pessoas não a acusam de nada, acusam a mim usando a Joana, por isso é que eu percebo que ela não se meta. Mas o facto dela estar presente ou sair, e às vezes ficar calada, parece que consente e que estou ali a lidar com todas as sanguessugas desta casa que se aproveitam de um tema, que não têm temas próprios e resolvem aproveitar-se dos temas dos outros“.

“Estou a lidar com eles todos e a Joana está ali e não diz nada. E eu percebo que ela não goste e é isso que eu tenho de compreender. Assim como ela respeita a minha maneira de ser, eu tenho de respeitar a dela. Mas é um exercício que vou fazendo, eu gosto da Joana e estou disposta a fazê-lo e vou lidando com as coisas da maneira que eu sei“, acrescentou.

Disposta a manter a amizade com Joana, Inês partilhou por fim: “Obviamente que nós temos uma diferença de idades e a Joana tem uma vivência muito diferente da minha, tem muito mais maturidade do que eu, e eu vou-me adaptando e percebendo como é que posso lidar da melhor maneira para manter a minha relação de amizade aqui dentro, é só isso“.