Lili Caneças recorda namorado “alcoólico”: “Era todas as noites, um horror…”

Lili Caneças explicou que o problema da adição foi o que ditou a separação de ambos…

Lili Caneças esteve no programa ‘Bom dia Alegria’ desta segunda-feira, 24 de fevereiro, à conversa com Zé Lopes sobre o seu percurso de vida.

A dada altura, e depois de recordar o casamento de 17 anos com Álvaro Caneças, com quem teve dois filhos, a socialite destacou que, terminada a relação, não viveu com mais nenhum homem.

“Eu separei-me aos 37 anos, nunca mais vivi com ninguém.

May be an image of 2 people, blonde hair and television

Tive duas grandes paixões que iam acabando comigo”, contou, entre risos.

Depois de realçar que “eram uns malucos”, Lili Caneças falou em específico de um deles, com quem iria casar: “Um deles era alcoólico e eu não sabia, ouve lá, por amor de Deus. Eu era apaixonada, ele era estupendo”, começou por revelar.

E explicou depois que o problema da adição foi o que ditou a separação entre ambos: “Ele foi para o Brasil, tomámos o pequeno-almoço, eu pedi um café com leite e um croissant e ele um copo de vodka e eu ‘pronto, lá se foi o meu amor’, porque eu ia casar com ele, sabes?”, questionou de seguida.

Lili Caneças salientou que o homem fez, na altura, seis desintoxicações mas que isso não evitou a rutura entre os dois: “Era todas as noites, era um horror, depois cenas de pancadaria em discotecas- também são pessoas com vidas muito complicadas porque ele tinha ido para a Guerra de África, claro que depois ficam com stress pós-traumático- e depois ciúmes, ciúmes, era um horror, era bofetada para um lado, para mim não, mas se alguém olhava para mim pronto, ele inventava, um horror”.