Sandrina Pratas atingiu o limite nesta terça-feira, 25 de fevereiro, e protagonizou um momento de tensão com Miguel Vicente, depois deste, alegadamente, ter feito vários barulhos durante a madrugada.
A jovem exaltou-se e acabou mesmo por desabar em lágrimas, tal como aqui contámos, e este momento foi comentado no programa ‘Última Hora’ por Cinha Jardim e Zé Lopes.
Depois de ouvir o colega, que mostrou o seu desagrado perante o jogo de Miguel Vicente, Cinha Jardim discordou do colega de painel, considerando que percebe o jogo do concorrente.
“Eu percebo que o Miguel muitas vezes atinja os limites das outras pessoas mas é o o jogo dele, é a maneira como ele se comporta no jogo, eu costumo dizer que quem não estava preparado não entrasse ou então ninguém está preso ali, carreguem no botão e saiam!”, começou por dizer.
A comentadora foi então interrompida por Zé Lopes, que em tom de ironia referiu: “E vão sair todos e fica só o Miguel, Cinha?”, questionou. “Saíam todos, ninguém consegue com o Miguel e o Miguel ganha o programa. Ninguém vai fazer isto porque toda a gente queria ser ou gostava de fazer o que o Miguel faz sem insultar ninguém“, referiu de imediato.
Cinha Jardim considerou ainda que todos os concorrentes têm como “contracena” Miguel Vicente: “(…) Ele é o motor da casa”, salientou.