Joana Diniz aos gritos durante ‘Especial’ com Cláudio Ramos: “Estou há duas semanas sem dormir…”

Cláudio Ramos interrompeu o confessionário com Iury Mellany, uma vez que Joana Diniz estava “aflita”…

Esta quarta-feira, 26 de fevereiro, foi para o ar mais um ‘Especial’ do ‘Secret Story- Desafio Final’, conduzido por Cláudio Ramos na TVI.

Durante a emissão, os concorrentes foram confrontados com as imagens de Miguel Vicente a fazer barulhos durante a madrugada e a incomodar alguns dos colegas e as respetivas reações dos ‘visados’.

Depois do debate, o apresentador chamou Iury Mellany ao confessionário para com ela conversar sobre esta atitude do concorrente algarvio quando, a dada altura, decidiu interromper a conversa, uma vez que Joana Diniz estaria “aflita” na sala.

Joana Diniz aos gritos durante ‘Especial’ com Cláudio Ramos: “Estou há duas semanas sem dormir…”

Neste momento, a emissão passou para o jardim, onde estava a cabeleireira aos gritos devido a uma discussão com Inês Morais que não foi possível ver em direto: “Estou há duas semanas sem conseguir dormir à pala desta brincadeira meu! Diga A, está de trombas, digo B está de trombas (…) nada daquilo que digo é valido, o que é isto?”, foi possível ouvir.

Já dentro da sala, Joana Diniz explicou a Cláudio Ramos que não tem “medo de ninguém” e que aquilo que tem feito ao longo das semanas “é ter calma, paciência, compaixão”.