Catarina Miranda decidiu pronunciar-se depois das últimas notícias sobre si e Vânia Sá…
Vânia Sá foi a última concorrente expulsa do ‘Secret Story- Desafio Final’. No passado domingo, dia 16 de fevereiro, a empresária abandonou o reality show e, já cá fora, esteve à conversa com os jornalistas sobre esta experiência.
Vânia Sá acabou por ser confrontada sobre Catarina Miranda, a propósito de lhe ter enviado roupas para publicitar a sua marca no reality show ‘Dilema’, e negou qualquer mal entendido entre ambas: “Fiquei de a vestir no ‘Dilema’, ela durou uma semana [no reality show] e foi só isso”, disse, em declarações ao site ‘Notícias ao Minuto’.
Neste seguimento, alguns órgãos de comunicação recordaram as palavras de Vânia Sá à revista ‘TV7 Dias’ (ver aqui) e Catarina Miranda decidiu pronunciar-se sobre toda a ‘polémica’.
Na tarde desta terça-feira (18), a agora comentadora da CMTV decidiu colocar ‘os pontos nos is’: “Venho já aqui- porque eu Catarina Miranda não deixo nada por dizer- esclarecer esta situação”, começou por dizer, no vídeo que publicou nos Stories da sua conta de Instagram.
A jovem de Almeirim contou então que, durante a sua participação no ‘Big Brother 2024’ era patrocinada por uma marca de roupa, explicando que só a meio do programa Vânia Sá entrou em contacto com a sua equipa para poder enviar algumas roupas da sua marca.
“A Vânia quis mandar roupa para dentro da casa e as pessoas que me vestiam e a minha mãe disseram que não concordavam (…). Quando eu soube, e sabia que ia entrar no ‘Dilema’, eu falei com a Vânia (…) e a Vânia aceitou”, deu conta.
Catarina Miranda contou ainda que conversou pessoalmente com Vânia Sá e que esta acabou por lhe facultar diversas roupas para as mostrar no ‘Dilema’. A jovem admitiu contudo que, na primeira gala do reality show em questão, acabou por não se lembrar de falar da marca devido ao nervosismo.
“Porque é que se criou esta polémica? Na altura, houve uma pessoa que veio dizer que eu não disse o nome da Vânia (ver aqui). Eu estava muito ansiosa, nervosa com a entrada e realmente eu nunca mais me lembrei de dizer, foi falha minha mas não fiz por mal mas eu falava no dia-a-dia que era a Vânia me vestia (…). Não há nenhum mal entendido”, garantiu.