Leia também: “Que vá fazer botox”. Bruno de Carvalho ‘atira-se’ a Cinha Jardim durante confronto com Miguel Vicente
Questionada por Mafalda Castro, Cinha Jardim começou por desvalorizar o que foi dito pelo concorrente: “Eu nem queria falar no assunto, porque não lhe queria dar sequer importância, porque não me senti ofendida a dizer para eu ir fazer botox.
Pois eu faço, obrigada Bruno“.
A comentadora destacou que Bruno de Carvalho está “muito incomodado” com a sua cara e aconselhou: “Eu sei que ele também já fez e aconselhava-o a fazer botox, mas não era só na cara. Ele precisa de fazer botox muito mais, especialmente, na boca“.
Em direto, Cinha Jardim também criticou o concorrente: “Para mim não foi ofensa nenhuma, tenho pena que, mais uma vez, ele foi cobarde, tivemos tantas vezes juntos e ele podia vir perguntar e dizer alguma coisa. Quando falei dele, falei e voltava a repetir tudo, só que já não tenho paciência para ele. Para voltar a repetir, nem pensar“.
Neste sentido, a comentadora aproveitou a ocasião para fazer um esclarecimento: “Pelos vistos, eu incomodo-o imenso, ele a mim já não me incomoda há muito tempo. Mas só quero esclarecer aqui uma coisa, porque ele até foi mentiroso, ele diz que a minha quezília com ele está em ele ser sportinguista ou ter sido presidente do Sporting. Ora, é mentira! Até gostava de lembrar as pessoas que eu vivi com uma pessoa que foi presidente do Sporting, não deixei de gostar dela por causa dele ser presidente do Sporting“.