Miguel Vicente ficou indignado após ter sido confrontado com um comentário “infeliz”…
Miguel Vicente voltou a ser confrontado pelos colegas sobre um comentário que fez acerca de Inês Morais.
O algarvio elogiou a roupa da colega e acabou por destacar: “O que é bom, é para se ver” – algo que, além de Inês Morais, também Afonso Leitão não gostou.
Durante uma dinâmica, na sala, Miguel Vicente passou a “batata quente” para Bruno de Carvalho: “No primeiro dia que aqui estiveste, viraste-te para mim e disseste “Miguel, onde é que meteste o vibrador?””.
“Este senhor é que está sempre com comentários ordinários e ninguém é sequer capaz de dizer. Mas como sou eu a dizê-lo, caem-me todos em cima, agora como é o Bruno de Carvalho a dizer, ninguém diz nada” – lamentou.
Bruno de Carvalho reagiu: “Pelo amor de Deus, comentários ordinários? Mas és uma mulher tu? Mesmo que eu tivesse dito, és uma mulher tu? Não és uma mulher, és um homem. Fogo”.
“Epa, eu sinceramente, o que é que eu vim para aqui fazer? Eu preciso disto para alguma coisa?” – atirou ainda.
No jardim, Miguel Vicente prosseguiu: “O Bruno anda sempre com brincadeiras ordinárias, ninguém diz nada. Eu que ando sempre com paninhos quentes para um e para outro, tenho uma saída infeliz e fico logo manchado”.
“Ainda hoje o Bruno ali na porta o que estava a fazer para ti [Joana Diniz] foi uma cena ordinária, não sabes o que é que ele estava a fazer com a mão? Se calhar sou eu que vejo coisas a mais” – rematou.