Luísa Castel-Branco deu a sua opinião sobre a sanção aplicada a Miguel Vicente e Tiago Rufino…
Luísa Castel-Branco, Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz estiveram no programa ‘Dois às 10’ desta segunda-feira, 17 de fevereiro, a comentar a gala de ontem do ‘Secret Story- Desafio Final’.
No início da emissão, que hoje foi apenas conduzida por Cristina Ferreira, a escritora decidiu mostrar o seu desagrado pela atitude de Miguel Vicente, que atirou água para cima de Tiago Rufino, tendo recebido uma nomeação direta juntamente com o colega (ver aqui).
“Uma fralda e uma chucha e o desgraçado estava lindamente!”, começou por dizer Luísa Castel-Branco.
“Eu não percebo! Não percebo este castigo mas é assim… É mentiroso, não tem poder de argumentação, pica miolos a toda a gente mas ‘tem muitos limites’. Aquilo que ele fez foi vergonhoso e eu acho que ele devia ter sido expulso”, referiu.
Depois de ouvir Cinha Jardim referir que a expulsão seria um “exagero”, Cristina Ferreira fez também questão de responder a Luísa Castel-Branco: “Opa se a gente expulsasse por tudo e por nada, não havia programa”, referiu.
Luísa Castel-Branco decidiu completar o seu raciocínio e elogiou ainda Iury Mellany: “Ultrapassa os limites de toda a gente! Olha, e mais uma vez a Iury demonstrou fantástica que ela é, por duas vezes a argumentação dela esteve certa do princípio ao fim e ela demonstrar que se pode jogar lindamente bem e sem fazer jogo sujo”, considerou.