Katia Aveiro usou a sua conta de Instagram na tarde desta terça-feira, 11 de fevereiro, para expor a troca de mensagens que teve com alguém, que lhe tentou extorquir dinheiro através do Whatsapp.
A irmã de Cristiano Ronaldo deu conta de que o burlão em questão lhe pediu que fizesse um “pagamento em atraso”, explicando que o “vigarista” não irá ficar impune.
“O crime está em todo o lado, tem nome e endereço.
Este é dos lados do Rio Grande do Sul querendo enganar uma portuguesa… Tadinhos… Vai trabalhar filho da p*ta”, começou por escrever Katia Aveiro no texto que partilhou de seguida, em jeito de desabafo.
A empresária deixou ainda uma mensagem de “alerta” aos seguidores, garantindo que “ninguém cobra pagamentos assim” e que, por isso, as pessoas têm que estar atentas e não pagar o que quer que seja sem confirmar a entidade.
“Eu não dou dinheiro para as pessoas que são sinceras e me pedem para lhes pagar as contas e afinas quanto mais a vigaristas (…). Não tenho dinheiro para distribuir, eu garanto sim o futuro dos meus filhos, essa é a minha responsabilidade. Ao contrário do que pensam, o dinheiro não cai do céu. O que tenho é meu por direito e dos meus filhos. Se acham que eu não respeito dinheiro e vivo distribuindo, lamento mas enganaram-se na pessoa”, escreveu ainda.

Screenshot