Pedro Granger anuncia regresso à TVI para integrar novo projeto de ficção

Pedro Granger vai integrar o elenco da série que nasceu de uma ideia original de Cristina Ferreira…

Pedro Granger esteve na gala de 32º aniversário da TVI e há um bom motivo para isso.

Além do beijo técnico com Fernanda Serrano no palco do Casino Estoril, o ator está também de regresso à estação de Queluz de Baixo.

Cinco anos depois da última produção em que participou, a novela ‘Na Corda Bamba’, emitida entre 2019 e 2020, Pedro Granger integra o elenco da série ‘Mulheres, às Armas’, cuja história nasceu de uma ideia original de Cristina Ferreira.

Pedro Granger anuncia regresso à TVI para integrar novo projeto de ficção

Em declarações à Selfie, o ator fez a revelação: “Acabei de fazer um trabalho para a TVI, o projeto ‘Mulheres, às Armas!’, da Patrícia Sequeira e da Santa Rita Filmes.

Foi uma oportunidade de voltar a trabalhar com a Patrícia, que adoro. Gosto muito dela, profissional e pessoalmente. Foi alguém com quem trabalhei em 2003 e 2013, em duas novelas. Foi muito, muito fixe“.

No programa ‘V+ Fama’, transmitido no V+ TVI, desta quarta-feira, 26 de fevereiro, Adriano Silva Martins explicou: “Isto é a minha cabeça a dar voltas. Esta série, ideia original de Cristina Ferreira, está inspirada na sua própria história, a história da sua vida, como o seu pai foi para a Guerra do Ultramar. A Cristina é loura, a Cristina tem os olhos claros, será que Pedro Granger vai interpretar o pai da Cristina quando era jovem? Porque tem que sair a alguém, loirinho e de olho claro“.