A acesa discussão aconteceu enquanto Cláudio Ramos conversava com Iury Mellany no confessionário…
Durante o ‘Especial’ do ‘Desafio Final’ transmitido na noite desta quarta-feira, 26 de fevereiro, os concorrentes assistiram às imagens dos barulhos que Miguel Vicente fez durante a madrugada anterior e que desestabilizou Sandrina Pratas.
Joana Diniz indicou que não ouviu os barulhos de Miguel, apenas Sandrina a falar, e que não foram exagerados.
Nesse instante, a expressão de Inês Morais não passou despercebida e foi apenas o início de tudo o que iria seguir: “É a minha opinião, da mesma forma que tu tens a tua. Pronto, acabou!“, disse Joana.
Por sua vez, Inês reagiu: “E quê? Se tu estás tão segura da tua opinião, pronto. Escusas de fazer esse escândalo aqui“. Joana insistiu: “Não tenho é que estar aqui a levar cada vez que eu abro a boca, já chega! Acabou, estou cansada! Deixa-te estar na tua que eu estou na minha“.
Inês referiu que tem estado na sua e recebeu troco da colega: “Não, não tens estado na tua. Tu tens-me levado ao limite! Estou cansada, pronto!“. A vencedora do Big Brother 2024 considerou também: “Eu não falo porque eu te respeito“.
Perante esta resposta, Joana disparou de imediato: “Ai bastante. Respeitas-me tanto que eu sou a pessoa com mais paciência nesta casa e estou exausta. Estou há duas semanas, chega!“.
Foi neste preciso momento que Joana Diniz perdeu as estribeiras: “Não és mais que eu em nada! Não és melhor amiga, não és melhor pessoa, não és porra nenhuma a mais que eu. Nada! Chega! Fazes sentir aos outros aquilo que ninguém te faz sentir aqui. Chega!“.